Projecto "Baleia Arco-Íris"!

Olá a todos! Eu sou @ Rainbow! 

Devido ao fenómeno que anda a assolar o nosso Mundo, decidi criar uma forma de ajudar quem precisar! O projecto "Baleia Arco-Íris" tem como "desafio" escutar pessoas que estejam a passar momentos difíceis - em particular crianças e adolescentes - vítimas de qualquer tipo de bullying, preconceito ou outros problemas...

O Entrelinhas Direcionadas convidou o artista Frederico Pinheiro para criar a mascote deste projecto. Cliquem aqui para conhecerem algumas obras dele. Embora exista já o jogo da Baleia Rosa, eu sei por experiência própria o quão importante é desabafar com alguém quando estamos com problemas. Sei de igual forma que nem sempre conseguimos ter coragem para desabafar com pessoas próximas, por uma infinidade de motivos.

O projecto "Baleia Arco-Íris" tem como "desafio" escutar pessoas que estejam a passar momentos difíceis - em particular crianças e adolescentes - vítimas de qualquer tipo de bullying, preconceito ou outros problemas... Com esse objectivo em mente, o projecto procura criar uma rede de contactos entre pessoas que aceitem colaborar de forma pro-activa e entidades competentes, tanto em Portugal como no estrangeiro.

As pessoas que ficarem interessadas em participar neste projecto devem ter em conta a responsabilidade que é escutar alguém com problemas. Podemos ser a última esperança das pessoas que nos procurarem. Por isso, caso aceitem aderir ao projecto, façam-no com consciência. Quem decidir ajudar, deverá colocar o selo da baleia arco-íris no blog, juntamente com um link a direccionar para este post e/ou um escreverem um post a explicar o projecto. Desta forma, os vossos leitores saberão que o vosso blog faz parte desta rede!

As pessoas que ficarem interessadas em participar neste projecto devem ter em conta a responsabilidade que é escutar alguém com problemas. Podemos ser a última esperança das pessoas que nos procurarem. Por isso, caso aceitem aderir ao projecto, façam-no com consciência.

Obrigado!

Quem estiver com problemas e precisar de conversar e desabafar e também quem estiver interessado em colaborar neste projecto, deverá entrar em contacto comigo, através do endereço:



Juntos, podemos fazer toda a diferença!

Comentários

  1. Gostei da ideia e topo participar ...enviando o e-mail ...

    Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Paulo! Muito obrigado mesmo!
      Entrarei em contacto nos próximos dias!
      Abreijos :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Francisco!
      Fico feliz que tenhas gostado!
      Espero trazer novidades em breve! ^^

      Eliminar
  3. Há muits pessoas que necessitam de ajuda no mundo... Pessoas perdidas e violentadas pelo preconceito, pelo ego e vaidade alheia. Todo projeto que se coloque na inteção oposta é bem vindo.

    Espero que ajudem a muitas pessoas!

    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Oscar! Espero que sim, existem cada vez mais casos de pessoas vítimas da baleia azul. É preocupante.

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal