My Movies! #2.12

noah-2014


Vi este filme no final de tarde de domingo. Já andava para o ver há algum tempo, muito por causa da Emma Watson, de quem sou fã. 

Noah [Noé] [2014] é um filme norte-americano que, em forma de drama e fantasia, nos apresenta uma reinterpretação da história bíblica de Noé. 

Sobre o filme: 

Depois de expulsos dos Jardins do Paraíso, por terem comido do fruto proibido, Adão e Eva geram descendentes que, ao longo das 10 gerações seguintes, vão corrompendo o Planeta Terra. Um dia, Noah [Russell Crowe] tem visões sobre o fim do Mundo. Ele pede conselhos ao seu avô, Matusalém [Anthony Hopkins], decidindo por fim tomar as rédeas da missão que lhe foi confiada - criar uma arca gigantesca, onde albergará um casal de cada animal, a fim de repovoar o Planeta Terra após um grande dilúvio. 

Eis um trailer:


Estamos perante um filme típico do tipo blockbuster. Com muita animação à mistura, o filme consegue prender o espectador do princípio ao fim, mesmo já se conhecendo toda a história. Noah criou muita polémica devido à ideologia religiosa, acabando por ser censurado em alguns países. 

Todos os actores estiveram muito bem, embora Crowe e Hopkins se destaquem. A meu ver, se esta história tiver acontecido mesmo, espero que tenha sido como se passou no filme!

Nota Final João: 8,7/10  

Comentários

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal